Referidos

Angarie referidos gratuitos com downline builders! Nestes programas você vê anúncios para ganhar créditos que depois troca por referidos para os seus sites PTC.

Você tem 3 formas de ganhar os créditos: clicar nos anúncios; assinar as ofertas dos outros membros; e referir outras pessoas para o programa.


- DownlineRefs

Veja no banner em baixo quantos referidos gratuitos eu já consegui com este programa:




Possui 5 níveis de referidos: 1º nível - 10%; 2º nível - 10%; 3º nível - 10%; 4º nível - 10%; 5º nível: 10%

Seja meu referido no DownlineRefs, registe-se clicando no banner e eu posso enviar-lhe por email um pequeno Manual de Ajuda para iniciantes e um conjunto de Dicas e Conselhos. Basta enviar-me um email indicando o username com que se registou e colocar no assunto "Manual DownlineRefs".


- SimpleRefs

Possui 3 níveis de referidos: 1º nível - 15%; 2º nível - 10%; 3º nível - 5%




Você só passa a receber créditos pelos seus referidos depois de eles assinarem uma oferta.

Seja meu referido no SimpleRefs, registe-se clicando no banner e eu posso enviar-lhe por email um pequeno Manual de Ajuda para iniciantes. Basta enviar-me um email indicando o username com que se registou e colocar no assunto "Manual SimpleRefs".


- TargetRefs

Possui 5 níveis de referidos: 1º nível - 10%; 2º nível - 5%; 3º nível - 5%; 4º nível - 5%; 5º nível: 5%




Você só passa a receber créditos pelos seus referidos depois de eles assinarem uma oferta.


- ProgramRefs

Possui 3 níveis de referidos: 1º nível - 15%; 2º nível - 10%; 3º nível - 5%




Você só passa a receber créditos pelos seus referidos depois de eles assinarem uma oferta.


Sem comentários: